Entretenimento

Ao Bocão News, Nego do Borel nega aniversário milionário e fechamento de ONG

Publicado em 10/08/2016, às 00h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (13), o Armazém Hall recebe um dos principais nomes do funk na atualidade, Nego do Borel. Em entrevista ao Bocão News, o cantor falou sobre sua carreira, também como ator, e sobre assuntos polêmicos como o gasto de R$ 1 milhão para comemorar seu aniversário e o suposto fechamento da ONG Família Nego do Borel. 
Questionado se conhece La Fúria e Bailão do Robyssão, que fazem o chamado 'pagofunk' na Bahia e dividem com ele o palco na festa 'Farra do Borel', o funkeiro desconversou. "O importante mesmo é o povo aprovar".
Confira a entrevista na íntegra
Bocão News: Como você resume a evolução do Nego do Borel em parceria com o Bonde das Maravilhas e o Nego do Borel de hoje? 
Nego do Borel: Ali foi o surgimento do Nego do Borel e agora me considero um artista mais versátil. Muita coisa aconteceu na minha vida desde essa época e uma delas foi minha entrada em Malhação. O Nego de hoje é mais pop, tem gravadora, é cercado de uma equipe competente. Claro que ainda tenho muito o que melhorar e crescer na minha carreira, sempre com a mesma humildade do Nego daquela época. Venho aprendendo muito. 
BNews: Hoje, você tem preferência entre cantar e atuar?
Nego: Sempre fui um pouco ator nos meus shows. Sou um cantor bastante performático e adoro fazer minhas danças e brincadeiras no palco. Amo muito atuar também e venho aprendendo muito na Globo.  
BNews: Houve realmente o fechamento da sua ONG Família Nego do Borel?
Nego: Não. Houve uma pausa, mas com fé em Deus vamos ter condições de voltar com tudo o mais breve possível. 
BNews: Gasto de R$ 1 milhão em festa de aniversário é verdade ou boato do povo? E quem pagou a conta? 
Nego: É boato. Fiz duas festas bem maneiras que me encheram de felicidade. No dia mesmo do meu aniversário comemoramos no Borel e dois dias depois fizemos uma festa do jeito que sempre sonhei. Quem pagou a conta fui eu, mas claro que tive a ajuda de marcas parceiras.
BNews: Você, como amigo de Anitta, o que achou da apresentação dela na abertura das Olimpíadas? 
Nego: Ela é linda, maravilhosa e uma pessoa sensacional. Como sempre, arrebentou.  Tenho muito orgulho em ser amigo dela.
BNews: La Fúria e Bailão do Robyssão dividem o palco do Armazém com você e são os grupos que adotam o ritmo "pagofunk" na Bahia. Você curte? Conhece? 
Nego: Eu curto tudo do funk. Acho maneiro ter uma galera fazendo funk de uma maneira diferente. O importante mesmo é o povo aprovar. Se a galera gosta eu adoro, eu me amarro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags