Bocão News Summer

Bocão News Summer: encerrada a primeira edição com muita informação

Publicado em 02/03/2015, às 00h00   Amanda Sant'ana


FacebookTwitterWhatsApp

No início do mês de dezembro de 2014, foi possível conferir aqui no Bocão News, diversos vídeos que fizeram parte do “Bocão News Summer”, um projeto voltado para informações e dicas que levou milhares de usuários a usufruir de um verão com mais alegria e segurança.
Entre as diversas entrevistas realizadas, tanto nas ruas quanto em nosso estúdio, o “Bocão News Summer”, sempre muito antenado, ensinou as mulheres a cuidar melhor da saúde feminina, tudo assegurado pelo nosso entrevistado, o ginecologista e obstetra, Marcelo Reis. Ainda no âmbito de saúde, a nutricionista, Tamiris Drumond, trouxe dicas de alimentação saudável para a estação mais aquecida do ano.
O dermatologista Osmilton Brandão também passou por aqui e assegurou que era possível entrar e sair do verão com a pele mais bonita e bem cuidada. Mas, não só os adultos tiveram uma “consulta gratuita”. Os pequenos também ganharam os cuidados em um dos nossos vídeos, assegurados pelo oncologista pediatra, Bruno Freire, que falou dos riscos de altas exposições ao sol e o calor nesta época do ano.
E se todos os temas eram voltados para o verão, porque não aprender a ficar com o corpo em dias, aprender os passos certos para “bombar” nos ensaios de Salvador e encontrar, quem sabe, um amor de verão? Tudo isso o “Bocão News Summer” registrou em vídeos.
Para ficar com o corpo sarado, o professor de educação física, Eddie dos Santos, deu dicas valiosas nas areias das praias, mostrando os melhores exercícios que garantem tônus e resistência física. Já o dançarino conhecido como Danadinho, mostrou que não basta ter só um corpinho bonito. Para marcar presença nas pistas de dança, no verão de Salvador, Danadinho garantiu que é preciso saber dançar e ensinou tudo com as músicas que garantiam ser a promessa dos ensaios da cidade, e olha que uma delas, a “Xenhenhem”, foi a vencedora do Carnaval de 2015, onde muitos internautas aprenderam direitinho com nossa entrevista divertida.
E se o corpo já estava sendo preparado e os passinhos em ordem, porque não a cabeça em dias? Pensando em deixar a galera bem preparada para um possível “amor de verão”, o médico psiquiatra, Tércio Augusto Crusoé, apontou as mudanças no comportamento dos casais na estação mais badalada de Salvador, ensinando como lhe dar com a azaração e até conseguir um parceiro ideal na terra do axé.
Passaram por aqui, também, o bartender, Irenilmo Lima - um dos melhores bartenders da Bahia e conhecido pelos baladeiros de plantão como Nino. Na oportunidade, nosso convidado da vez ensinou diversas receitas de drinks deliciosos, além de divulgar os seus segredos em três maravilhosas receitas. O prefeito da cidade de Madre de Deus, Jeferson Andrade, o chef de cozinha e também surfista, Lucius Gaudenzi, e a veterinária Márcia Albuquerque, também marcaram presença no “Bocão News Summer”, onde bateram um papo descontraído com nossa equipe de repórteres, trazendo numerosas dicas e ensinamentos.
Para deixar o verão mais completo, tudo que uma pessoa precisava saber ao optar por viajar no verão foi conferido aqui. Registramos as dicas através do convidado, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem na Bahia (ABAV-BA) e diretor da Salvatur, José Alves, que deixou nossos leitores por dentro de tudo.
A primeira jornada do “Bocão News Summer”, infelizmente chegou ao fim, retomando as novidades do verão, em 2016. Mas, até lá, o Bocão News, sempre a frente, trará mais novidades nos próximos dias. Continuem ligados no nosso site e aguardem nossos próximos projetos que prometem muito mais informações e dicas para todas as estações e momentos do ano.
Confira as entrevistas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags