Política

Ao Bocão News, Benito Gama critica gestão de Dilma e fala sobre reforma política

Publicado em 28/02/2015, às 00h00   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Benito Gama, ex-presidente nacional do PTB, foi o entrevistado da semana do Bocão News em nosso estúdio WebTV e falou sobre sua atuação na Comissão Especial de Reforma Política na Câmara Federal, onde serão discutidos os temas que poderão resultar em mudanças na legislação eleitoral brasileira.

Gama tratou também da ação movida pela Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia que pede ao Tribunal Regional Eleitoral baiano a cassação do seu mandato e se mostrou tranquilo quanto à representação: “eu ainda não sei do que estou sendo acusado”.

O petebista elogiou a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) na capital baiana, a administração do governador Rui Costa (PT), mas mudou o discurso ao falar da atuação da presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com o atual vice-presidente nacional do PTB, não é boato a conversa de que seu partido tem planos de fusão com o Democratas. “São partidos basicamente do mesmo tamanho. [...] O Democratas é um partido útil ao Brasil. Mas nosso partido tem uma história de 70 anos e não podemos abrir mão disso”, disse.

Confira a entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags