Especial

2014: taróloga fala de Copa do Mundo, Kátia Vargas e Eleições

Imagem 2014: taróloga fala de Copa do Mundo, Kátia Vargas e Eleições
Taróloga Dolores Fiúza  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/12/2013, às 00h00   Terena Cardoso


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quinta-feira (19) o Bocão News manteve contato com a taróloga Dolores Fiúza da Associação Beneficente Templo de Oração Holístico Irmandade Vovô Pedro. A casa tem sede em Lauro de Freitas e foi lá que ela recebeu a reportagem. Com anos de experiência no mundo místico e consciente de que faz um trabalho sério, Dolores usou as cartas para prever o futuro com relação a alguns assuntos populares previstos para 2014. Entre eles as eleições, Copa do Mundo e até sobre Kátia Vargas, médica acusada de ter matado dois irmãos em um acidente de carro aqui em Salvador. Confira o bate-papo:

Eleições 2014
Bocão News: como será a pessoa que vai governar o Brasil nos próximos quatro anos?
Dolores – o país vai ser muito bem direcionado por essa pessoa que vai ocupar a presidência. Essa pessoa terá muita proteção espiritual e é extremamente sensata; é alguém com experiência e que tem uma bagagem muito importante. Ela vai trazer para o nosso país melhorias. É alguém realmente empenhado em resgatar equilíbrio, progresso e prosperidade para o país. Agora, se for homem, ele receberá uma ajuda muito forte de mulheres e será orientado por elas, mas é uma pessoa forte e com bons propósitos e preparada.

Bocão News: e na Bahia, como será o nosso próximo governador?
Dolores: essa pessoa não é experiente. Ela terá que ter muito cuidado com as instabilidades que irá encontrar ao longo de sua caminhada. Vai ser preciso muita firmeza para não se deixar levar por influências de terceiros para não se perder e não se desmoralizar ao longo da caminhada. Vai precisar de muito equilíbrio para não ser envolvido por terceiros. Aqui (nas cartas) nós percebemos uma pessoa de boa índole, com bons propósitos, mas que vai sofrer uma influência grande e vai ter que ficar preparado e firme para não desviar os seus propósitos.

BN: o que o futuro reserva para a gestão de ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador?
D: ele já nasceu com um poder. Que cartas maravilhosas! Ele tem tudo para crescer profissionalmente, politicamente, ele tem liderança... Não vou nem falar muito sobre isso porque é até algo óbvio. Ele herdou da família, mas na própria vida espiritual ele soube aproveitar os compromissos que tem. Houve uma resistência dele, no passado, em aceitar este compromisso, mas aqui a gente percebe que isso é crescente na vida dele. Ele vai amadurecer muito e vai construir uma carreira brilhante se ele não sair do eixo. Porque a gente percebe aqui um turbilhão de ideias. Ele precisa ter foco. Ele precisa permanecer nesse foco e terá vitórias. Porque auxílio ele tem. Tanto espiritual quanto material. Tem muita proteção espiritual. Talvez até mais do que ele saiba e aproveita. É muito forte. A tendência é realmente crescer.

BN: em algum momento, nessas cartas, a figura do avô (Antônio Carlos Magalhães) dele aparece?

D: sim. Aparece aqui. Ele se apresenta como reis de ouros. Ele está recebendo um auxilio muito forte do avô. Um detalhe que a gente percebe é que ele recebia desde antes, ainda desencarnado. Não pelo avô, mas de outra pessoa do passado do avô. Porque eles têm compromissos espirituais ancestrais. É algo de muito lá atrás, não é coisa de agora. Eles vieram com compromissos. É uma herança. Esse menino recebe toda essa influência. Ele deve estar atento, ser comedido, porque só tem a crescer. Fará uma história muito mais marcante do que o avô. 

BN: vamos falar agora de um crime que chocou a Bahia. O caso da médica Kátia Vargas. Ela é acusada de ter matado os irmãos Emanuel e Emanuelle em Ondina, aqui em Salvador. Ela jura que não jogou o carro contra os jovens. O que aconteceu naquele dia e o que 2014 reserva para ela?
D: olha, aqui, apresentam cartas boas. Ela não é uma pessoa de energia negativa, não. Ela é uma pessoa que tem uma índole boa, porque saíram aqui cartas boas, mas, tem aqui uma carta de perturbação e conflito espiritual muito grande. É como se fosse algo do passado que veio à tona agora para manchar a imagem dela, para cobrar dela algo do passado. É como se fosse um carma muito pesado e ela terá que ter muita força para superar isso. Seria interessante... Olha, só, que maravilha, como as cartas falam... A justiça cobrando ela... Provavelmente, essa energia aqui tomou conta dela e impossibilitou ela de ter uma outra opção naquele momento ali (do acidente). A falta de equilíbrio num momento desse faz a pessoa cometer... Ela foi tomada por uma energia instintiva, de alerta e infelizmente teve esse comportamento. Aqui marca também ela como médium sem equilíbrio. Por conta disso ela tem altos e baixos e instabilidade emocional e que leva ela a acontecimentos que fogem de seu controle. Ela é tomada por uma força que não consegue controlar. 

BN: ela teve consciência do que a acusam de ter feito? 

D: com certeza não. O tipo de mediunidade que ela tem é muito forte. Ela está em um processo de desequilíbrio muito grande. O sistema nervoso totalmente mexido faz com que a pessoa perca o sentido. Ela não estava nem ali.

BN: o que 2014 reserva para ela?

D: essa moça vai precisar de muita força e humildade. Aqui diz que será um processo lento e de muita dor, muito sofrimento para ela e para família. Vai precisar ser forte. O direcionamento que ela tem que dar tem de ser contrário ao orgulho. Tratamentos psicológicos e emocionais vão ajudar bastante. 

BN: recentemente, toda a imprensa baiana mostrou o sofrimento de centenas de famílias da cidade de Lajedinho. Uma forte chuva destruiu casas e inundou boa parte do município. Porque esse tipo de coisa acontece?
D: eu vejo aqui um carma coletivo. Foi uma expiação aquele sofrimento para todas
essas pessoas. A natureza aqui convida a passear nesse sentido de perdas, transformações e mudanças. É um convite ao crescimento, de uma forma global. Finalizando uma etapa e iniciando outra. Vem o sofrimento, mas também vem o crescimento e a reestruturação. 

BN: vamos falar de esporte agora. Como será o time do Bahia ano que vem?
D: vai ter que investir muito em competência e habilidade. Aqui aparecem brigas e polêmicas. Vai precisar de muita humildade dos dirigentes porque é um time que precisa se transformar. Há essa necessidade de mudança muito grande. A prosperidade está sinalizada aqui, mas as brigas e polêmicas não serão instrumentos que trarão vitórias. 

BN: e os rubro-negros, o que podem esperar?
D: o vitória vai ter um momento de resgatar muitas coisas. Aqui aparecem triunfos, realizações, novidades... O interessante é que o técnico ou a pessoa que vai gerir esse time vai precisar ser criativo e hábil para aproveitar essa energia positiva que o universo vai oferecer. Aparecem aqui viagens para fora do país e reconhecimentos. 

BN: teremos também a Copa. O Brasil tem chances de ser campeão mundial?
D: essas pessoas que estão administrando os jogadores vão precisar levar esses atletas à tranquilidade. Porque a ansiedade aparece muito forte. É preciso que eles tenham calma para alcançar a vitória. Tem grandes possibilidades de ser vencedor. A ordem e a harmonia do grupo vão facilitar. 

No fim da consulta, Dolores convidou a equipe para receber uma mensagem geral, dita nas cartas. E o que se revelou foi o seguinte:

“Em síntese, a gente percebe que o próximo ano será de sacrifícios, de necessidade de equilíbrio e justiça. E as pessoas precisarão ficar atentas. Vão precisar preservar o outro, cuidar da natureza e com o que se alimenta. Têm que ver como vão honrar seus compromissos porque a justiça vai convidar todos à essa reflexão. A disciplina, honestidade... Aqui também sinaliza a necessidade de observação. Está muito claro aqui o elemento ar e fogo que reflete tudo isso. Então, desejo um feliz ano novo e que seja proveitoso para todos”, concluiu. 

Postada às 11h47 do dia 20 de dezembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags